sábado, 23 de maio de 2026

Carta Contra Pedofilia

Cara mulher,
Está é uma carta
A você que
Tem rede social
E acompanha
Postagens suspeitas:
Compreenda
E compreenda-se.
Não há mal
Se você ficar irritada
Por ver postagens ofensivas,
Denuncie
E você está sendo protetiva.
Sexo infantil é crime,
Mulher que é violentada
É vítima,
Não sorria por ver isso
Exposto e achar normal,
A criança precisa
Ser cuidada e amada,
E toda a mulher merece
Ser valorizada.
Faço um convite
Deixa da ideia
De que o homem é inocente
Só porque ele costuma
Pagar a conta,
Acredite: homem que dá dinheiro
Também sabe retirar,
Não aceita,
Não tolete violência,
Crime é crime
E ficar calada gera consequência.

Sexo Infantil é crime

Há no futuro
Um amor
Que acrescenta,
Não dispensa
Seu tempo
Com amor imaturo.

Amor quando é verdadeiro
Cuida,
Vê as necessidades
E supre cada uma.

Amor não é aquele
Que precisa
Do seu lado infantil,
Amor é coisa de adultos,
De pessoa que valoriza
Sua maturidade
E vivências.

Se te pede filho
Não compensa,
Se te pede imaturidade
Não alicerça,
Não se sustenta,
Não quer você
Quer ideia,
Quer crime.

Não se recrimina,
Se ele te pede cerveja,
Não seja tola,
Não gaste seu salário
Com quem não te dá amparo.

Homem que gosta
De criança é criminoso,
Mulher que vende filhos
É criminosa,
Isso não é amor,
Isso é relação incestuosa.

Dê-se valor,
Queira um homem
Que deseje seu corpo
E não o tamanho
De sua poupança.

Homem que não assume
Também não progride,
Não tolete relação sexual
Infantil,
Isso é uma cadeia
Que logo irá prende-la,
E quem desejaria
Um amor
Que não te pertence?
Sexo infantil é criminoso.

Namorados

Eu te amo Tiago,
Agradeço por todo
O tempo
Que passamos juntos.
Seu abraço
É o mais seguro,
Seus braços
São quentes
E minha pele
Anseia por estar
Grudada em você!
Talvez soe repetitivo,
Mas, eu te amo tanto
Que dizer não basta
E repetir não fala
O suficiente
Do quanto o amo
E preciso de você!
Eu sei,
Seus pais precisam
De ti,
Eu sei
Você tem outras coisas
Para fazer,
Mas, por favor,
Fique um pouco
Mais comigo,
Pelo tempo que for.
Todo o tempo
Passado contigo
É sonho,
É consumação
Do amor
Que sinto
E não posso conter,
Eu o amo
Com toda a alma,
Eu preciso de você!

sexta-feira, 22 de maio de 2026

O Cara Feio

Um dia você acorda,
Precisa acordar,
Deixar seu sonho,
Trocar de roupa,
Tomar um banho
E suar.
O príncipe deixou
De existir,
Eles preferem as princesas,
E o cara feio
É o que te sobra
E se você se olhar
No espelho,
Você também está feio.
O cara feio
Que sempre gostou
Das garotas horrores
Olhou pra você,
Sorria,
A sorteada,
Fora o feio
Nenhum outro
E agora?
Sair correr na rua,
Cumprimentar pessoas
Ver se acrescenta algo
A sua vida?
A idade já está avançada,
As pernas não respondem,
Não resta mais nada.
Só há o feio,
Dá garota horror,
Cujos cabeça subiu
Pro céu feito abajur
E o queijo lambe o piso,
Só isso,
O cara do horror,
E você se jogará nisso?

Promessas

Deixo-a,
Coberta com o edredom,
Sussurrando as juras
De uma noite de amor,
A deixo,
Me visto e vou.
Gostaria de ficar,
Queria mais de nós dois,
Mas, não é permitido
O trabalho chama,
E eu me despeço,
É por pouco tempo
Reconheço.
Mas sinto,
Que o tempo passa
Feito correntes
A arrastarem-se
Por entre meus pés descalços,
Me mantendo preso,
Estagnado sem seus beijos.
Só peço a Deus
Que ela não esqueça,
E me vendo
Me reconheça,
Pois, anseio por seus beijos
E uma outra noite
Ao menos,
Entre seus cabelos,
Entre seus beijos,
Entre nossas promessas
De amor.

Preciso Partir

Ela dorme tranquila,
Parece sonhar
Com a noite tórrida
Que vivemos
De apaixonados desejos
E sonhos.
Não precisa
Haver duas noites
Para que os sonhos
Despertem,
Entre seus lábios
Eu vivi
Uma noite apenas
E os sonhos
Ganharam vida
Para além de mim.
A vendo assim,
Frágil e aquecida
Entre os cobertores
Eu busco forças
Para partir,
O dia acorda
E chama,
Mas, deixá-la tão doce
A esperar por mim...
Oh, lindo desenlace
De amor,
Uma noite e uma vida,
Para sempre
E todos os sonhos
Que possam existir,
Mas, por enquanto,
Preciso partir.

Amada

O escuro do alvorecer
Esconde as lágrimas
Deste jovem que sofre
Por seu bem-quer
Mas precisa ir.

Finalmente, um beijo
E uma noite,
Mas o sol não se esconde,
Acorda e chama,
E o véu da noite
Vai sumindo,
Feito o calor
Que fica na pele
Depois de tórrida
Noite inflamada
De amor e desejos.

Dizer adeus,
Despedir-se
Há quem é permitido?
Não,
Não serei eu
O dono deste amor bandido,
Choro e sofro calado.

Em silêncio
Eu parto,
Mas, não verá
Meu pranto,
E distante
Recordara meu riso
Por cada beijo
Que me permitiu
Te entregar
Sôfrega amada,
Que dorme serena
A espera de que
Eu possa voltar.

Casada, Mãe e Trisal