Ela dorme tranquila,
Parece sonhar
Com a noite tórrida
Que vivemos
De apaixonados desejos
E sonhos.
Não precisa
Haver duas noites
Para que os sonhos
Despertem,
Entre seus lábios
Eu vivi
Uma noite apenas
E os sonhos
Ganharam vida
Para além de mim.
A vendo assim,
Frágil e aquecida
Entre os cobertores
Eu busco forças
Para partir,
O dia acorda
E chama,
Mas, deixá-la tão doce
A esperar por mim...
Oh, lindo desenlace
De amor,
Uma noite e uma vida,
Para sempre
E todos os sonhos
Que possam existir,
Mas, por enquanto,
Preciso partir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário