Eu te amo Tiago,
Agradeço por todo
O tempo
Que passamos juntos.
Seu abraço
É o mais seguro,
Seus braços
São quentes
E minha pele
Anseia por estar
Grudada em você!
Talvez soe repetitivo,
Mas, eu te amo tanto
Que dizer não basta
E repetir não fala
O suficiente
Do quanto o amo
E preciso de você!
Eu sei,
Seus pais precisam
De ti,
Eu sei
Você tem outras coisas
Para fazer,
Mas, por favor,
Fique um pouco
Mais comigo,
Pelo tempo que for.
Todo o tempo
Passado contigo
É sonho,
É consumação
Do amor
Que sinto
E não posso conter,
Eu o amo
Com toda a alma,
Eu preciso de você!
Nenhum comentário:
Postar um comentário