Ai de mim
Se não fosse
Um bom café,
Uma boa amizade
E algum tempo
Para podermos
Conversar.
Falar da vida,
Contar sobre os problemas,
Buscar alternativas,
Ter alguém perto,
Porém, eu acordo cedo,
Durmo pouco,
Procuro por alguém
E simplesmente,
Não tenho ninguém,
Ai de mim,
Não me resta alternativa
Exceto escrever,
Fingir felicidade,
Falar de amores
Que nunca vivi,
Pensar numa vida futura
De dor e exílio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário