Eu fiquei com o cara,
Três dias depois
Ele lembra de enviar
Mensagem:
“Se cuida”
Ele diz.
Eu vejo no celular
Respeito o tempo
De espera,
E dois dias após
Escrevo:
“Você também”.
Não espero flores,
Nem mensagens de carinho,
Já passou tanto tempo
Que nem espero
Que faça promessas
Ou não tenha outra:
“Foi uma ameaça”.
Ele responde
Quase de imediato,
Eu já não dou
Conta do recado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário