Noite de calor
Que faz suar a pele
E me põe a te buscar,
Verão tórrido
De amor distante,
Só faz querer,
Só faz pensar
E a lua?
Por que se esconde,
Te busca,
Te ampara,
O tem e agora?
O escuro noturno
Me envolve
E me tira a visão,
Cadê você?
Lindo homem,
Está a olhar a lua,
Fugir dela,
Brincar ao luar,
Sorri quando a vê,
Imagina que a toca?
Se estender minha mão
Ao horizonte lhe enviasse
Um recado
Você reconheceria
Minhas palavras,
Meu gesto,
Meu amor,
Minha vontade de que
Estivesse aqui com nós,
Eu, o escuro noturno
E as lembranças,
Chamam seu nome
E queremos te ver,
Onde está você?
Nenhum comentário:
Postar um comentário