domingo, 8 de fevereiro de 2026

Não Sou Eu!

Eu falaria
Sobre o quanto
É raro encontrar
Alguém que aceite
Caminhar na chuva
De mãos dadas,
Tolerar suas dores,
Abraçar suas ideias,
Chorar suas lágrimas
Em tempos de alma seca,
Onde vendo
Não enxergam
Mais que a si próprio,
Querendo
Não causem mais
Que sofrimento,
Mas, ao invés disso,
Eu faço uso
De um único olhar
E única frase:
Não fui eu.
Caminharei de cabeça baixa,
Olhar triste,
E entenderei
Que não fui eu
Que desejei destruir
Sua vida,
Devolver em dobro
Cada lágrima
Que chorei,
Porém, não serei eu
A proteger você,
Cuidar de suas ideias,
Ou ter amizade.
Não sou eu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Princípe