segunda-feira, 23 de fevereiro de 2026

É amor, sim

O telefone tocar insistente,
Eu nem acordei direito,
E ele vibra e toca sem parar,
Ora, quem será?
Eu não atenderia,
Em dia normal eu não atenderia,
Mas, há poucos dias
Conheci um gatinho
E espero ansiosa
Para ver ele outra vez,
Então, eu rezo de olhos fechados,
Eu peço com toda a força,
Que seja ele,
Que me goste
E esteja agora me chamando
Para tomar café juntos.
Sorrio,
Pego o celular,
E bem... É ele sim,
Sorria,
Felicidades pra mim,
Ele está enviando mensagens,
Uma atrás da outra,
É saudade sim,
Ele me gosta sim.
Que delícia,
Bom dia, ele diz,
Como você está
Ele pergunta,
Dormiu bem, querida,
Ele insiste.
Me ama,
Me ama sim,
E quer muito saber
De mim.
Eu rapidamente respondo,
Pergunto como está
E não disfarço
O convido para nos vermos
Outra vez,
Eu já sei a resposta,
Trago meu celular
Com carinho
Para o calor do meu peito,
Eu já sei a resposta,
Ele quer me ver,
Ele sente saudade,
Ele gosta de mim
Tanto quanto eu gosto dele,
É amor,
É amor, sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Princípe