Viver para agradar,
Ser obrigado a manter
Aparências,
É capaz de convencer,
Mas, a que custo?
Forçar um sorriso
Estando morrendo
Por dentro,
Sufocar as lágrimas
Com uma frase
De carinho,
Sentir-se afundar
Dentro de si,
E não ser capaz
De pedir ajuda,
Falar de amores falsos,
Amizades maldosas,
Carinhos não retribuído
Nem sempre é
Baixa estima,
As vezes,
É sério capaz de confessar
Que você sofre,
Tem sentimentos simples
E precisa de alguém
Que seja real,
Que esteja ao seu lado
E que ature seu sorriso
Molhado de lágrimas
E suas frases depressivas
Com carinho e
Amizade sincera.
Nisto, excluo
Minha amizade
Com você,
Eu falei de mim,
Contei tantas dores,
Você não foi capaz
De se solidarizar,
Também não riu,
Mas, em que me ajudou?
Esqueça-me,
Saia da minha vida,
Não temos mais amizade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário