Querido,
Este escuro vazio
Que me envolve
Engoliu minhas palavras,
Roubou minhas atitudes.
Querido, este escuro
Não me permite ver,
Eu já não posso compreender,
E meu peito arfa em dor,
Minha alma se rompe
Em choro convulsivo,
Querido, aqui o que me move
É o silêncio e o desamor.
Querido,
O que houve?
Você se apegou as mentiras,
Me enganou com falsas
Promessas,
Está certo,
Você evitou falar de amor,
Mas, me rasgou em dores,
Me diga o que fiz a você
E estas suas malditas garotas
Que sou obrigada a aturar
Com suas vozes
E intolerâncias a tudo que sou.
Querido,
Você me deixou a mercê,
Sozinha e desamparada,
Estou a soluçar minhas dores
No silêncio e escuro da noite,
Você já não me ouve,
Não pode me ver,
Querido,
Não se apiede,
Você rasgou nossos laços,
Se desfez em mentiras,
Você rasgou a noite
De luar,
Jogou para longe
As estrelas,
Eu que não fui sua,
Menos sou agora,
Porém, saiba:
Te amei
E não foi por um dia!
Nenhum comentário:
Postar um comentário