Eu me coloquei
Do joelhos,
Eu neguei minhas preces,
Eu feri a mim mesma,
Eu não tive confiança
Alguma em qualquer coisa
Que fazia.
Sim,
Eu me perdi,
Mas, você não largou
De mim,
Não desistiu de nós,
Se colocou perto
Quando eu estava perdida
Num horizonte sem fim,
Sem saber o que fazer,
Sem querer confiar,
Todas as minhas expectativas
Se estilhaçaram na minha
Frente e você
Vem me dizer
Que quer estar comigo
E enfrentar tudo isso?
Eu me importo
Com o que eles pensam,
Eu me importo
Com você,
Estar nisso que sou
É loucura,
Por que você aposta
Todas as suas cartas
No que sou?
Eu estou distante,
Eu não consigo ficar perto
E por que isto
Não te importa
A ponto de você
Jogar todos os seus sonhos,
Todas as suas juras
De amor comigo?
O que é isto tão forte
Que te alicerça?
Amor?
Então, você acha
Que eu sinto isso?
Você pensa
Que sou capaz
De sentir amor?
De me nutrir de fé
Depois de tudo que vivi,
Tudo que sofri
E tudo que você passou
Por nós?
Você não se cansa
De amar dessa maneira
Intensa e profunda
E arrebatadora,
E nada mais te importa?
O que te sustenta,
O que te guia a está
Que sou
E que você, também,
Deixou de joelhos?
Amor, é isso?
Então, amor é isso!
Está fé inabalável
Que não se cansa
E onde nada mais importa.
Amor,
Isto é amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário