Fica sempre o perfume
Na mão de quem
Estende a flor,
No olhar fica o carinho
Daquele que recebeu
Daquele que deu,
Um brilho de sonho,
Um quê de realização,
Uma vontade de pedir
Beijo,
Um palpitar de paixão
Das quais não se entende,
Nem quer reprimir,
Ama-se por inteiro
E o gesto de entregar
A flor é confissão,
É desejo de estar perto,
É abraçar colorido,
É amar profundo.
Te amo desde a flor
Que alcanço
Até o sorriso
Que não consigo
Tirar do rosto
Sempre que te vejo
Nenhum comentário:
Postar um comentário