Escrevo estes versos
Para contar sobre
O que sinto,
Será que você vai saber
O quanto penso
Em você
E que gostaria de poder
Encurtar distâncias
Apenas pra te ver?
Você pode imaginar
O quanto sinto
Se em cada hora
Eu busco por notícias suas,
Eu penso no seu rosto,
Suspiro de saudades,
E não entendo
Porque amores
Se fazem tão fortes
Pulsam tão intensos
E depois moram tão longe?
Será que você sabe
Que eu sofro
Que aqui existem riscos,
E que eu gosto daqui
Mas prefiro estar com você.
Você faz falta,
Eu sinto saudades,
Quero encurtar distâncias,
Fica comigo está noite.
Nenhum comentário:
Postar um comentário