Os apaixonados
Escolhem um dia
Para dizer eu te amo,
Neste dia,
Juntam os rostos,
Colam os sorrisos,
Falam de sonhos
E planejam a vida juntos.
Te convido,
Amor, a pensar em nós,
Conhecer você
Foi muito bom,
Você é lindo,
Tem senso de humor,
E mil características
Que amo.
Amo cada dia
Que ficamos juntos,
Cada segundo
Ganha importância única,
Mas, hoje é dia
Dos namorados,
Vamos brindar o amor,
Vamos brindar a vida,
Vamos contar segredos
Um ao outro,
Compartilhar vivências
E beber um pouco?
Só hoje,
Vamos escolher
Sair da rotina,
Beijar muito,
Roçar a língua,
Acariciar o máximo
Possível,
Tirar a roupa
E ficar juntinhos.
Te amo,
Obrigada pela oportunidade
Do grande dia
De estarmos juntos,
Que venham os anos,
E a vida se faça
Ao seu lado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário