Da frase sempre
Te amei
Sem pedir
Nada em troca
Eu retiro a ideia simples:
Me amo de toda forma.
Me amo quando
Você me ama,
Me amo quando
Me visto bem,
Me sinto segura
De tudo que uso,
Me sinto em paz
Com meu espírito,
Minha maneira de ser
E minhas características.
Sim,
Me aprovo se estou gorda,
Me aprovo mais magra,
Gosto de mim mesma
Como eu estiver
E sou forte o suficiente
Para controlar questão
De peso,
Gosto,
Medidas
E apegos.
O não pedir nada em troca
Vem do amar profundamente
Você própria
A ponto de dar a você
O que você gosta
E precisa
E abandonar o que te faz mal,
Querida,
Se você precisa pedir
Saia fora desta medida
A relação não é para ti.
O ganhar vem do dar
Pelo ato de amar,
Pela bondade de ser,
Do ato de agradar
Porque quer estar perto,
Ser admirado,
E amado.
Se você precisa pedir
Ele não quer dar,
Desista,
Este garoto não precisa
De você,
Muito menos a ama o bastante.
Entenda que amor
Não é pedido
É cedido
Por ser amor,
Ame-se e não
Coloque-se
Em relação
De pedinte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário