Olá escuridão,
Só você sabe
Do quanto sofro,
Quantas vezes
Olho para o horizonte,
Em busca de uma luz
Que rompa todo
Este céu escuro e frio
E me traga esperança.
Só você me viu chorar,
Só você enxergou minha dor,
Aquela que nunca ousei falar,
Mas que solucei tantas vezes
No silêncio de um suspiro
Vazio
Que vinha do fundo de mim,
E esperava me fazer recompor,
Recuperar minha autoestima,
Trazer algo de luz
A estes olhos que sofrem
E gemem dor.
“Estúpida”,
Eu acho que ele disse,
Mas, lembro
Que ele riu
Do que eu sentia,
Depois fugiu.
Fugiu de nós
E de tudo que ouve
E me deixou aqui
A colher as sementes
Das promessas que plantei,
As quais ele nem recorda
Ou imagina que as revivo
A cada envolver
Deste escuro que me abraça,
E mantém.
No silêncio
De não dizer nada,
Calar o que sinto,
Abandonar as juras
Eu me fecho
E me esforço para não chorar,
Estas são coisas
Que não conto:
A dor,
O medo
E a solidão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário