Quando vivemos a vida
Não sabemos
Das pessoas que encontramos
Quais iremos ter para sempre
E quais serão apenas para aquele instante.
Porém, tem sempre aqueles
Que a gente vê
E o coração saltita feliz,
O sorriso vem no rosto,
E um alívio chega até a alma
E nos traz calma.
A gente se esforça
Por estes,
Tenta mantê-los perto,
Sorri das coisas sem graça,
E faz graça pra ele gostar.
Quando o sorriso sai fácil,
A vida de torna linda,
E a tensão alivia no peito,
Nesta pessoa aí
Há um excelente amigo
Cuide dele,
Ame ele,
Eu cuido bem do meu
E amo muito.
Te amo pra sempre meu amigo
Vem me visitar todos os dias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário