O milagre espantoso
É a aparição do amor
Em dias tempestuosos
Em que o frio
Ganha espaço
E o amor é submerso
No lago.
Não é um adeus,
Vencedores acordam
Com atitudes,
Perdedores
Dormem com preocupações,
Acordam desgastados
Com medo de seguir
Por suas ideias em prática,
Buscar o que querem.
O amor submerso
Lá no lago,
Fica cada vez
Mais no fundo,
Se mistura aos pedregulhos,
Atrelado ao musgo,
Se confunde,
Se esconde,
Se perde...
Ah, o amor ...
O milagre pelo qual
Ninguém mais busca
Ou acredita,
Aqui ninguém vence,
Nem perde,
Não há busca
Ou encontro...
(Submerso.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário