Sou escravo da alegria,
Se o amor é sonho,
Me realizo todos os dias,
Se amor é carnaval,
Sambo na porta de casa,
No quintal,
No abraço desta que amo,
Faço festa em qualquer dia,
Sou feliz a toda hora.
Amar é completamente normal,
Se realizar no abraço
De uma mulher
É inteiramente possível,
Não precisar de outro alguém
É inacreditavelmente bom,
O amor não é uma fantasia,
Que troca e tira,
Remove e desacredita,
Amar é estar tão feliz
Quanto estou a cada dia,
Por ter sempre
A minha linda esposa
A me esperar em nossa casa.
Sei que chego em casa,
E ela corre me abraçar,
Busca minha segurança,
Faz comida bem quentinha,
Cuide de mim em cada dia,
Não é fantasia
É possível
E ela faz isso por nós.
Eu nunca estive
Mais feliz,
Nunca fui mais pleno
De minhas certezas,
A amo e ela me ama,
Isso é realidade,
Viver cada sonho com ela,
Proteger nossos filhos,
Fazer cada coisa com carinho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário