Chega um momento
da vida que a gente
só quer paz,
Não quer ser melhor
Ou pior que o outro,
Deseja apenas evoluir
Em cada dia.
A gente quer ser
Boa companhia
Quer ter tranquilidade.
Se cansa de amores fracos,
Sorrisos passageiros,
Amores tormentosos,
Quer amores verdadeiros,
Se cansa de amores complicados
de paixões desenfreadas.
Chega o momento
Em que todos querem alguém
Que cause paz,
abrace forte
e diga estou aqui
E não esteja distante.
A gente se cansa
De palavras de amor
E mensagens eróticas
Ao telefone,
Troca tudo isso
Por alguém que
Queira estar perto,
Que nos dê valor,
Acredite em nossos sonhos
E nos ame de verdade.
O estou aqui
Por trás da linha
Do telefone
Não preenche,
Não satisfaz
O beijo dado
Quando se termina
A mensagem escrita
Na tela de celular,
Não se pede abraços
De quem sempre está longe,
Desiste-se, simplesmente
E opta por aquele
Que está mais perto
E mais disposto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário