terça-feira, 20 de janeiro de 2026

Todo Casal

Um aplauso
Para os casais
que têm a coragem de dizer:
"Desculpa, eu errei,
vamos conversar,
porque eu não quero
te perder". ❤️
E nenhum lugar
Seria melhor
Que estar onde
Você está,
Nem um sonho
É maior
Que termos nosso filho,
Fazer a fotografia
Família feliz
E colocarmos num calendário
Para pendurar na parede
Para que todos
Nos vejam juntos
Se inspirem em nossa felicidade,
E entendam que nos
Amamos de verdade.
Eu sou assim,
Nós brigamos
E nos perdoamos,
Lutamos pra controlar
Nossas atitudes,
Vigiamos nossas palavras
Dirigidas um ao outro,
E sempre dormimos
Seguros do que sebtimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Princípe