quinta-feira, 22 de janeiro de 2026

Eu gosto

Eu acho
A pergunta
Quer conversar
Sobre isso?
Tranquilizadora
E necessária num relacionamento.
Aliás, eu não gosto
De pessoas que
Não tem tempo,
Estão sempre cansadas,
Sempre ocupadas
E não me vêem como prioridade.
Eu gosto de pessoas
Que queiram me ouvir,
Se preocupem com o que
Eu diga,
Solucem meu pranto,
E abracem minhas ideias.
Eu gosto de trocas,
Gosto de ouvir,
Gosto de falar,
Gosto de sorrir,
De ter um tempo
Com quem amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Princípe