quinta-feira, 29 de janeiro de 2026

No Céu

Eu vi que o céu
Me atrai
Muito mais
Que o chão,
Meu sorriso resplandece
Sempre que corro
Para os seus braços,
E você me segura
No alto,
Tão no alto
Que posso me agarrar
Aos seus cabelos,
Tocar seu rosto,
Mergulhar no seu olhar
Num infinito
Onde eu não possa
Mais ser encontrada,
E sejamos só eu e você.

No alto
Onde meus pés
Não toquem o chão,
E o doce dos seus lábios
Suaves de paixão
Sejam alimento
Para a minha alma,
Vida para a minha esperança,
Sonhos de um infinito
Que jamais seja percorrido
Exceto em você,
Em seu olhar,
No calor do seu abraço,
Na segurança
De estar no céu
De sua boca,
De seu olhar,
De sua alma.

Não,
Eu não gosto de chão
Se posso ter seu abraço
Por opção,
Não,
Eu não gosto do chão
Se eu posso ter o universo
Dos seus beijos
Em meus lábios,
Eu prefiro mil vezes o céu
Do seu carinho,
Do brilho do seu olhar,
Dos contornos exatos
Do seu rosto
Tão seguros
E determinado
Que o alto se torna seguro,
E eu sinto que posso
Viver uma vida
No seu abraço,
É, eu não quero ficar livre,
Prefiro este adentrar
Em seus mistérios
E ficar na altura do seu olhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Princípe