Esqueça este
Que te esqueceu,
Que cruza por você
E não tem brilho no olhar,
Que se fala sobre o viver,
Ele viveu,
Se fala sobre o calar
Ele nem te conheceu.
Muito tempo se passou
e o brilho do olhar
nunca se apagou.
E daí,
Qual a importância disso
Se ele não estiver contigo,
O olhar que muito brilha
Chora dor antiga,
Vaga por distâncias
Não percorridas,
Por quê você acha
Que poderia percorrê-la
Se este caminho
Nem chegou a pertence-la?
Sua alma viajou
e cruzou os sete mares
Mas sempre vai estar sozinha,
A alma da apaixonada,
Segue seu destino,
Mas, não entende nada,
Sozinha, ela e seu espírito!
Nenhum comentário:
Postar um comentário