Rostos bonitos
São fáceis de encontrar,
Mas seus contornos,
Sua masculinidade,
A rigidez da sua face,
Tão incrível só vi em você.
Você tem algo de inexplicável,
Um coração gentil,
Um olhar para o horizonte
De um céu de brilho,
Luzes e estrelas radiantes,
Eu daria minha vida
Por seu abraço
E por um instante
Que fosse
Eu tivesse seu olhar
Direcionado para eu,
Para a minha face,
Para a minha alma,
Um beijo seu vale a vida,
Vale todos os sonhos,
Vale a promessa
Do eu te amo
Derramado no ouvido,
No suor a percorrer
Seu corpo,
No orgasmo a aquecer
Cada parte sua...
Você acha
Que quando eu o vejo
Sou capaz de demonstrar?
Você me vê,
Olha meu peito arfar,
Meus lábios buscarem
Os seus trêmulos
E ingênuos para o quanto
Sinto de amor
E desejo...
Você é lindo,
E eu só queria um beijo,
Você torna isso fácil,
E eu te prometo
Os melhores momentos,
Os mais tórridos beijos,
Me beija está noite
De estrelas,
De chuva,
De você Alabbar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário