segunda-feira, 19 de janeiro de 2026

Você está certo,
Melhor manter distância,
Isto que aconteceu
Entre nós
Não foi tão desejado
E muito menos
Foi querido.
Se eu pudesse
Eu iria embora daqui,
Eu sou dona da casa,
Não tenho escolha,
Volte pra sua mãe,
Corra pro seu pai,
Você não foi bem-vindo
Aqui desde o início.
Sinto nada
Por você
Não ter fechado
Com meus planos
De me divertir,
Estar com alguém
Que eu goste,
E me sentir satisfeita,
Você reprovou
Em cada requisito.
Vai embora,
Eu nunca lhe pedi
Que ficasse,
Conforme fui lhe conhecendo
Menos ainda lhe quis,
Vai embora,
Você só se sente homem
Quando me humilha,
Realmente,
Você não é suficiente.
Eu rejeitei tudo de você,
Desde o início,
Eu não consegui
Sentir tesão
Ou deixar que você
Me tocasse,
Você foi insuficiente,
Mesmo quando fingiu
Que era outra pessoa
Pra estar comigo,
A ideia fantasiosa
Foi legal,
Mas, no final
Era mesmo você:
Insuficiente e medíocre.
Vai e pega distância,
Eu sinto medo
Que você fique
Pra sempre,
Me obrigue a ter
Filhos seus
E lhe chamar de amor,
Vá,
Eu não o quis
Nem por seu dinheiro
E você não fez questão
De me dar,
Vá.
Seja dono
De sua grande fortuna,
De não me ter
E se sentir seguro
De quê?
Você é insuficiente,
Vá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Princípe