"Toda mulher
gosta de ser a única,
Homem que gosta
De números,
Não ama sentimentos,
Precisa ficar sozinho.
Toda mulher
Gosta de mensagens
no meio da noite,
Mas, também quer presença,
Cuidados constantes,
ligações inesperadas,
palavras bobas,
Promessas válidas .
Toda mulher
Gosta de perguntas
Como ‘o que você está pensando?’
Que demonstram preocupação,
Que falam de carinho,
e quando a desafiam,
Toda mulher se irrita,
Por quê não iria?
Toda mulher gosta
de receber flores,
nem que seja só uma
roubada do jardim do vizinho.
Mas, a mulher especial
Ganha um jardim,
E não se atira ao perigo
De aceitar flores roubadas
E conseguir um inimigo
Porque todo vizinho
Que plantou suas flores
As deseja para seu gosto
E prazer
E pedir não custa,
Comprar não ridiculariza,
E toda mulher merece
Ser reconhecida,
Sem vínculos
Ou vestígios de atitudes
Que buscam ocultar
A atitude de estar
Com alguém.
Toda mulher
Gosta de surpresas,
Filmes românticos e comida na boca,
Toda mulher gosta de cozinhar
Para o esposo,
Agradar o marido,
Fazer a própria comida
E servi-lo.
Toda mulher gosta
de um mimo quando está doente,
Um carinho quando tem
Todo o vigor da saúde,
um beijo na testa
Após um beijo na boca,
um abraço apertado
E um carinho na nuca.
Toda mulher merece
Um grande homem
Que reconheça seus valores,
Cultive boas amizades,
Lhe traga positividade,
E cada mulher
É diferente das outras mulheres.
Nenhum comentário:
Postar um comentário