Casados,
Com tudo programado,
Desde o horário de trabalho,
Até o de estar em casa,
Com ela,
Aquela que amo,
Que me enciúma,
Mexe com meus sentidos,
Eu diria:
Me domina,
Mas, eu faço de tudo
Para manter o controle,
Afinal, sou homem.
Chega o meio da semana,
Ela fala em sair
Para jantar,
Em meio ao meu cansaço,
Desânimo de tantos incômodos,
Não sei se estou seguro.
Ela decide fazer as unhas,
Por maquiagem,
E são tantos garotões
Que já não sei se sou
Tanto aquele homem
Que um dia fui,
Não quero me expor,
Deus me livre
Arriscar perder meu amor.
Porém, ela pegou
A chave do carro
E abriu a porta dizendo:
Te espero lá fora.
Eu subi boquiaberto
Para o quarto,
Tomei banho,
Troquei a roupa,
Calcei os sapatos,
Ao sair para fora,
Achei estranho
Estava tudo as escuras
Com velas acesas
Por todo lado,
Eu disse:
Meu Deus,
É um velório?
Não é nosso aniversário!
Porém, ela levantou-se
Da mesa onde estava sentada,
Havia lá flores,
Cartões de amor,
Corações desenhados
E uma faixa escrita
Eu te amo,
E ela me sorria,
A mulher que tanto amei
E sofri pra conquistar
Me sorria
Como se eu fosse
O único ser do universo,
Ela estava deslumbrante
E nunca ficaria mais linda
De vestido roxo uva,
Havia comida sobre a mesa,
E ela veio ao meu encontro,
Pegou no zíper do vestido
E o abriu ali mesmo,
Em nosso quintal,
As vistas de qualquer um
Que passasse,
E nada foi mais incrível
Que correr para o abraço
Desta que amo
E amarei por toda a vida.
Por quê?
Indaguei a ela,
A segurando no alto
Do meu abraço.
Apenas porque te amo,
Ela disse,
Foi inacreditável,
Apenas velas,
Grandes e pequenas,
Comida,
Declarações espalhadas,
E minha mulher perfeita
A minha espera.
Nenhum comentário:
Postar um comentário