E ao olhar em seus olhos,
Pude vê-los sangrar por minha felicidade,
Ódio quente jorrou de você,
Por todas as represálias
Que você viu sendo feitas
Contra eu,
Sem me permitir defesa,
Sem que eu fosse capaz
De despertar ódio ou rancor
Com minha conduta
Sempre compassiva,
Educada, trabalhadora.
Você me viu sofrer,
e por valor a mim mesma,
Não me compadeci
De eu própria,
Fui mais forte,
Retirei até a última gota
De suor das minhas forças
E lutei por nós,
Lutei por nossa liberdade
Contra este sistema de ilicitude
E corrupção
Onde o dinheiro impera
Como maior vilão.
Apenas agradeci a Deus
por colocar você
Em meu caminho
E me permitir namora-lo.
Afinal,
Enquanto o ódio
Pelo ilícito jorra
De dentro de nós
De maneira incontrolável,
Nós falamos alto,
Contamos o que sabemos
E permitimos a todos
Que defendam-se,
Por nós dois outros
Estão livres de emboscadas,
Livres de fofocas
E intrigas nas redes sociais,
As bocas destes que só
Falam para denegrir imagens
Estão sendo caladas,
Isto nos permite felicidade
Para amar,
Para viver,
Hoje vivo o sonho de todas,
Sou amada e respeitada,
Meu marido é só meu,
Enquanto o destas
É de todo mundo,
O que aliás me permite a palavra:
Nunca quis
E você nunca foi querida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário