Nós vamos durar
Além do tempo,
Sabe por quê?
Porque eu amo você,
E todo santo dia
Ao acordar
Você é meu primeiro
Pensamento,
E minha primeira atitude
É buscar saber
Como você está
E como posso te ajudar,
Ou de alguma maneira
Facilitar as coisas
Para você.
Pergunto se você
Dormiu bem,
Se gostou da maneira
Como eu me comportei,
Se eu te ajudo o bastante,
Se eu te beijo
O suficiente
Para demonstrar
O quanto te amo
E preciso de você comigo.
Penso no seu café,
Forte ou mais doce,
Seu pão,
Se faço torrado ou
Se passo nata e
Coloco açúcar...
E estes detalhes
Que te agradam tanto,
Cujos quais
Sempre irei me preocupar
Até que você fique
Cada vez mais forte
Para me abraçar por
Mais tempo.
Te amo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário