Não cultivo o ódio,
Não rego discórdia,
Não semeio raiva,
Não tiro a paz.
Costumo viver
Minha vida
De maneira solitária,
Não me envolvo,
Não espalhou boatos,
Gosto de estar
No meu canto.
Nunca me considerei inimiga,
Nunca vi alguém
Por este olhar,
Sinto medo de pessoas
Que classificam umas
As outras,
Eu digo,
Se errei me perdoa,
Mas, se a outra pessoa erra
Que custa admitir,
Falar a verdade,
Conversar sobre o que houve,
Eu tenho medo
De pessoas que
Me sorriem
Se por trás nutrem ódio,
Ou por frente,
Ódio é o que há
De mais terrível.
Tenho medo do ódio
E das pessoas que
O cultuam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário