Tomara que a gente
Dê certo juntos
E o nosso pra sempre
Não termine com o casamento.
Tomara,
Que a tristeza te convença
Que eu te fiz bem
E Que a saudade não compensa,
E você volte pra mim
Meu bem.
Tomara que a saudade
Te convença
Que a ausência não dá paz,
E o silêncio também fala
Não faz só recordar,
Tomara
Que você compreenda
O verdadeiro amor de quem se ama
Tece a mesma antiga trama
Que não se desfaz,
E que chama,
Clama,
Implora
E não consegue fazer
Esquecer.
Tomara,
Meu bem-querer
Que você
Possa entender
Que eu amo você,
E de saudade
Não morro,
Mas de amor padeço
E espero por você.
E a coisa mais divina
Que há no mundo
É viver cada segundo
Como nunca mais...
Nenhum comentário:
Postar um comentário