O sol desponta no céu
Azul de poucas nuvens,
A neblina se dissolve,
E eu penso
Como estamos?
Tivemos nossa primeira
Noite juntos,
Não prometemos
A alma,
Não juramos
Uma vida,
Mas, logo no outro dia
Eu quis aprofundar,
Saber de você,
Pensar em nós.
Lá no pomar
A bananeira vermelha
Entrega seu cacho maduro,
Eu preciso de um alguém
Que queira ajudar,
Ele protege o cacho
Eu corto a bananeira,
E assim,
Olhamos um nos olhos
Do outro,
E juramos o amor
Que os beijos
Entregaram em sussurros,
Em horas e horas
De carinhos mútuos.
Logo o orvalho seca,
Fica no olhar a esperança
De um sonho bom,
O caminho perde o inseguro
E podemos seguir juntos,
É o último dia de janeiro,
Novo mês,
E nele suas possibilidades,
Você beija-me,
Guia-me,
Fica
E eu te amo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário