Bem,
Nos vimos,
Fizemos amor,
Logo no próximo dia,
Você se foi,
Conheceu outra
Ou apenas saiu a procura.
Não importa,
Estava lindo,
Estava perfeito,
Não valeu nada o beijo,
O meu despentear
De cabelos pra te ver,
O meu salto que joguei
Contra a parede
Ou as lágrimas que chorei.
Você se foi,
É como se não tivesse vindo,
Nunca tivéssemos feito amor,
Você foi,
Com seu porte másculo
A buscar sexo
Pelas adversidades
Da minha vida,
Você não se importa
Com o que causa...
Não desejo sucesso
Com base em minha dor
E o quê?
Um beijo e uma noite,
Um amanhecer
E você por aí
A buscar prazer,
Eu não dei o suficiente?
Ok,
Não fui o bastante,
Mas, não desculpe
Ou se importe
Se quando cruzar
Por mim
Eu estiver triste,
Não te olhar
E você pensar:
Ué, já me esqueceu?
Que cruel efeito
Cativar para causar respeito.
Está certo,
Roda o peão
E eu a torcer por nós?
Não.
Se joga pra torcida
Que te quer para preencher horas,
Eu estou bem aqui sozinha,
A preencher a cama
Com lembranças
Alguns beijos
E promessas vazias.
Não,
Eu não gostei de outro.
Acabou a peregrinação,
Você causou efeito degeneração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário