Não será tarde
Ou em vão
Chamo seu nome
Em crucial paixão,
Peço-lhe o beijo,
Recuso o não,
Motivo este
Porque vivo,
Sedento e ardente
De voraz paixão,
Querer-te
Não se faz em vão,
Chamo-te
E aguardo o verão.
Ondas seguem
A saudade,
Flutuam sempre
Na sua direção,
A luz se faz tênue
Brilha mais neste coração,
Que chama seu nome,
O pede com sofreguidão.
Tudo que seja saudade,
Caminha e cavalga e tolera
Por ansiar seu nome,
Mora neste a sua espera,
Se volte e queira,
Há aqui quem te ama.
Nenhum comentário:
Postar um comentário