quinta-feira, 22 de janeiro de 2026

Amar é importar-se

Amar é
Importar-se,
Hoje pela manhã
Acordei às sete horas,
Já havia saído o sol,
Estava tão claro,
Que neste verão de janeiro
Parecia quente.
Saí com minha xícara
De café na janela,
Olhei para o lado
Em busca do meu esposo
Ele estava no jardim
Arrancando o mato
De entre grama,
Eu sorri.
Terminei o café,
Peguei a enxada
E fui até ele,
Cheguei por trás
De sua camiseta suada
E suja de terra,
Então, o abracei forte,
E me agachei ao seu lado
Para ajudá-lo.
Quando o sol
Realmente aqueceu,
Por volta das 11 horas
Nós voltamos pra casa
Suados para tomar
Banho juntos,
Depois fizemos almoço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Princípe