Bonito mesmo
É quando o amor
Que você dá
É retribuído em dobro.
Bonito é quando
Seus passatempos
Não são considerados fúteis,
Suas ideias são ouvidas,
E seus gostos não são considerados artificiais.
Bonito é quando
O seu trabalho é respeitado,
Quando sua profissão
É reconhecida,
Quando você tem liberdade
De vestir-se
E não precisa esbanjar dinheiro
Para ser acalorado
Onde estiver.
Bonito mesmo
É quando não importa
Quanto você tenha
Em dinheiro,
Mas, que importe
O quanto você esteja disposto
A entregar em companhia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário