A distância impede
Meu abraço,
Mas me permite
Esta mensagem:
Eu te amo,
Senti saudade.
Envio, também, flores.
Logo estarão
Ao seu alcance,
Enviei com ela
Uma carta,
Não é minha letra,
Mas, é meu poema.
Logo, a floricultura
Toca a campainha
Da sua casa,
E você irá receber
Minha saudade,
Meu abraço,
E minha vontade
De estar perto,
Beijos desta
Que te ama.
Nenhum comentário:
Postar um comentário