Percebi que viver
É a arte de não ter medo
Do inesperado,
Do inseguro,
Por ter não mais
Que seu abraço
E sentir a certeza
De que nada mais é preciso.
Percebi que estar com
Alguém pode ser opção,
Contudo, você é meu amuleto,
Você não é escolha,
É sonho,
É mais que querer,
Não se trata de desejo
É muito mais que isso,
É questão de quere-lo
E isto não abre espaço
Pra nenhum outro,
É inexplicável.
Eu não aprendi
A ter você,
E isso parece difícil,
A questão em cheque
É você ser tão perfeito,
E eu te desejar comigo
Pra sempre,
Eu sou simples,
Me criei na terra,
Tenho sorriso fácil,
Mais nada.
Mas valeria minha vida,
Estar no seu abraço,
Provar sua boca,
Sentir seus lábios,
Falar pra sua alma,
Tocar seus sonhos.
Mas, o vento
É capaz de mudar
A forma das nuvens
Lá do céu,
Então, poderíamos
Mudar o destino
E unir nossos corpos
Por estímulo da loucura,
Por dar ouvidos ao amor,
Ou por questão de prazer,
Só eu e você,
Um café quente
E um longo beijo ardente.
Tocar o céu
Através do seu abraço,
É inexplicável,
Todo mundo vê isso,
Você poderia me permitir
Um instante de seus lábios,
Um beijo ao menos,
Diga sim
E eu posso ser sua,
Aposto minha vida
Em nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário