Em cada oração
Que faço
Peço proteção
Do falso que me abraça,
Do estranho que me ataca,
Do amigo que se afasta,
Do amor que se desgasta.
Mesmo após conhecer
Todas as faces,
Eu reconheço a minha favorita
Dos nomes pelos quais
Rezo em cada dia.
O amor é incrível
Quando é novo,
A oração é extraordinária
Quando se ajoelha
Pela primeira vez,
Mas, o amor antigo
Que é o que fica,
Ah, este sim é maravilhoso,
Já a oração antiga,
Aquela na qual se persiste,
Ah, desta sim não desisto nunca!
Nenhum comentário:
Postar um comentário