Ninguém perde
Por entregar-se
Em afeto,
Perde mais aquele
Que se omite,
Podendo beijar
Se esquiva,
Podendo amar
Se avilta
A outras coisas
Que não seja
Refletir um rosto,
Traços que compõe
Um corpo,
Vestes que prefere,
Lugares que se visita,
Porque amar alguém
Não é amar um nome,
Mas se tem preferência
Em chamar alguém,
Não é idolatrar um rosto,
Mas, você sabe
Qual rosto sua mão prefere
Quando você deita
Sobre a cama,
Pega o violão,
Faz um acordei
E fica de olhar perdido
Para o céu,
Com o coração
A chamar,
Aí você viaja
E vai para muito longe,
E antes de chegar sorri,
Sim,
É aqui que ele está,
Num descompasso
O coração bateu
Um nome favorito,
Os dedos buscam
O rosto que você sonha,
E seu corpo
Já não se satisfaz
E ele sabe qual é
O corpo que lhe completa...
De pouco a pouco
Você forma uma imagem,
Chama uma pessoa,
Apaixone-se.
Nenhum comentário:
Postar um comentário