O que tem por dentro
É o que dá valor,
Um café frio
Por favor,
Duas fatias de torta
E um lugar pra sentar.
Depois disso
Me sento e te chamo,
Comer não alimenta
Tanto quanto ter sua companhia
E ver pelo calor do
Seu rosto
Que você está satisfeito.
Tomar café
Não é da mesma forma
Se você não está comigo
Para dividir os gostos,
Rir do barulho do gelo
Que beijam um ao outro,
Enquanto eu te vejo
E o mundo se desfoca,
Porque resta-nos e só.
Te beijo com gosto
De café no gelo,
Sinto o frio percorrer
Meus lábios
Até que tomados
Pelos seus
Fervem de desejo
E amor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário