Deus,
Eu errei a fala,
E errei o gesto,
Fui conquistar
Aquele garoto
Que tanto admiro
E quero perto,
E falei tudo errado.
Deus,
Me ajuda
E justifica
Meus atos,
Aquele garoto
Por quem me apaixonei
Foi tão bondoso
Que entendeu
Tudo que ouve
E agora quer
Estar perto.
Deus,
Me ajuda
A mantê-lo comigo,
E que eu faça certo
Tudo o que desejo
Com aquele garoto,
Porque, Deus,
O amor tanto
Que desejo casar-me,
Senhor,
Me concede este pedido,
Que aquele
Lindo garoto
Me seja o marido!
Nenhum comentário:
Postar um comentário