Eu teria perdido
As pernas
Tamanha tremedeira
Que me abateu
Quando recebi o documento,
Minha casa estava sendo
Expropriada por dívida,
Isso mesmo,
Estava sendo nomeada
Para leilão.
Não poderia ser pior,
Eu odiei meu carro novo,
Odiei os mil vestidos,
As vezes todas
Em que fui para o restaurante
E só quis
Ter um cantinho
Onde recostar a cabeça
Para descansar.
Mas, não tinha,
Eu estava sendo avisada
Que deveria deixar
O imóvel
Nas condições em que
Se encontrava,
A partir daquela hora
Eu não tinha um lar,
Eu não poderia fechar
A porta,
Passar a chave e ignorar.
Estava tudo feito,
Perdi a casa
E tudo dentro,
Teria que sair,
Entregar a chave
E ir...
Para onde?
Nenhum comentário:
Postar um comentário