Me dói ter que
Fingir que não
Sou sua,
Que minha língua
Se desnuda
Só para ganhar
Um beijo seu.
Deixo a palavra,
Odeio o adeus,
Por que você não vê
Se onde vou
Busco por você?
São tantas pessoas
Que me perseguem,
Ah, ódio o seu,
Terror o meu,
Por que dividir-nos
Se me dilacera
Ter de dizer adeus.
Meus lábios trêmulos
Só querem os seus,
Eu sofro tanto,
Por que não podemos
Ficar juntos
Se a cada olhar
Me revivo,
Se a cada palavra
Me vejo a queimar
Carícias desejadas
Que você poderia
Tão bem me dar,
Que há?
Que há
Entre nós
A nos separar,
Se te vejo
E quedo a seus pés,
É medo
De se entregar
Ou algum orgulho
Querendo inventar domínio?
Te amo,
Não tenho outro intuito
Exceto,
Ser sua
Bonito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário