Olha, meu amor
Eu não te coloquei
Num pedestal,
Ou não espalhei
Seu nome,
Mas, pedi a Deus:
Livra-o de todo o mal.
Eu esperei você
Na estrada,
Só pra ver
Você passar,
Eu esperei você
Na sala,
Sonhando que
Você iria entrar.
Eu esperei você
Na porta,
De chave
E vinho na mão,
Eu aguardei você
Com toda paixão,
Meu bem-querer.
Mas, compreenda
Estes lábios cerados
Não querem se calar
E abertos
Desejam você lá,
Não é outro nome,
Eu fecho os olhos
E sonho:
Então, você está!
É de arder
Está vontade
Que não se cala,
Deseja você
De falar
E atitude,
Eu não posso
Me conter,
Não me caibo
Preciso, por favor,
De você!
Eu te amo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário