quarta-feira, 20 de maio de 2026

Ontem

Ontem vi você,
Hoje,
Sorridente
Me declaro apaixonada.
Sou a sua,
A sua garota,
Aquele que te busca,
Aquela que te abraça,
Aquela que sonha
Em estar cada dia
Ao seu lado
Lindo oficial da Polícia Militar.
Tão jovem
E segue carreira,
E eu aqui
No seu encalço,
A mera garota apaixonada,
Mas, que te admira,
Sente orgulho
E ama até a cor da sua farda.
Ontem eu te vi,
Hoje espero por ti,
Vem, lindo garoto
Há flores no quintal,
Vinho no gelo
E beijos para uma noite
Sem igual,
Também fiz o jantar,
Espero que goste,
Teremos um risotinho
E também pinhão assado.
Eu amo você,
Eu sei que você
Me gosta,
Vamos aproveitar
Este sentimento bom,
E sermos um do outro
Pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Um Princípe