As vezes,
Em situação irracional,
Eu me levanto do sofá
E me pego a discutir...
Estou casada
A pouco tempo
E não sei pedir abrigo,
Pedir proximidade,
E também me canso
De ansiar pelo beijo
Que tarda a chegar.
É sempre no horário
Que meu esposo escolhe,
Ele tem a habilidade
De ser mais esperto
Para resolver os problemas
Dá família,
E eu a habilidade de
Não me importar
Com os problemas.
Aí eu preciso dele
E ele precisa não estar,
Eu fico triste,
Mas, não me canso
De esperar,
Porém, estamos
Numa relação tão inicial
Por que eu não posso
Ser mais próxima,
Afetiva e carinhosa?
Preciso trabalhar isso
Em mim,
Ser mais passional,
Falar de amor
Com amor,
Casar é um diálogo
Gentil sem fim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário