Eu poderia estar chorando,
Me ferindo
E odiando tudo que sinto,
Eu poderia estar
Me sentido perdido,
Poderia estar por aí
A esmo
Buscando um meio
De me preencher
Sem objetivo.
Meus problemas
Me enchem a cabeça,
Minha visão
Se embaralha,
É difícil buscar respostas,
Eu odeio ser tão incomodado,
É tão difícil respeitar?
Mil ligações a todo instante,
Sempre a mesma pessoa
Uma vez atrás da outra,
O que deseja?
Se não atendi
Por que insiste?
Eu preciso descansar,
Relaxar,
Me distanciar de tudo,
Não suporto
Tanta gente perto,
Tanta intromissão,
Tanto querer saber
Sobre o que
Não quero dizer,
E querer falar
Sobre assunto
Que me recuso,
Estou cansado,
Só queria solucionar isso,
Vou nadar um pouco
Ou jogo o celular na privada?
Nenhum comentário:
Postar um comentário