Garota,
Veste uma calça,
A geada ganhou
Suas pernas
E o vestido não esquenta.
Você pensa que
A fumaça do seu cigarro
Esconde seu rosto
E inibe a vergonha?
Olha para eu
E recorda
De quando te conheci
E você era tão perfeita.
Desgruda a bunda
Do capô deste carro
E apaga, por favor,
O cigarro,
Já pensou se seu amigo drogado
Decide te levar pra casa
Te moto
Com este frio todo?
Por que você pensa
Que não morre, garota?
Apaga isso,
Seu batom ficou
Ali preso,
Seus lábios estão mórbidos,
E este corpo trêmulo
Já não é sadio.
Deixa o vício,
Há quem se preocupe
Contigo,
Seus dedos estão ressecados,
A pele queima e
Se corrói,
Suas unhas estão
Sendo queimadas
Neste vício
Tão idiota,
Por que você escolhe
Se ferir desta forma
Tão evidente
E traiçoeira?
Nenhum comentário:
Postar um comentário